Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da NAKYK não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo link https://nakyk.troque.app.br/ e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a NAKYK não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da NAKYK são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenha acontecido com você, entre em contato com a gente pelo link https://nakyk.troque.app.br/ e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos no pacote;
Produto extraviado;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na NAKYK, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou telefone sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na NAKYK e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado via pix em até 10 dias úteis, na conta do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do link https://www.nakyk.com.br/cliente/atendimento/novo, todos os seus dados e chave pix para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Passo a Passo para Reembolso

1- Acesse o portal de trocas

Entre no link: https://nakyk.troque.app.br/

Lá você encontrará o ambiente exclusivo para iniciar sua solicitação.

2- Informe seus dados

Preencha com o número do seu pedido e o e-mail usado na compra.
Essas informações serão usadas para localizar seu pedido com segurança.

3- Escolha o tipo de solicitação

Selecione se deseja trocar um produto, devolver ou reportar um defeito.
O sistema mostrará automaticamente as opções disponíveis para o seu caso.

4- Selecione os itens

Escolha quais produtos deseja trocar ou devolver e o motivo da solicitação.
Se for uma troca, disponibilizaremos via plataforma um cupom para você efetuar a troca em nosso site por um novo produto.

5- Gere sua autorização de postagem

Após a solicitação, você receberá um código de postagem para enviar o produto pelos Correios, sem custo adicional.

6- Envie o produto

Embale o item com cuidado e leve até uma agência dos Correios com o código informado.
Assim que recebermos o produto, ele passará por uma análise de qualidade.

7- Conclusão da troca ou devolução

Após a confirmação, você receberá o vale-troca ou o reembolso, conforme sua escolha e o método de pagamento original.
Você poderá acompanhar todo o processo diretamente pelo app.

Dúvidas?

Se precisar de ajuda em qualquer etapa, nossa equipe está à disposição!
Fale com o atendimento Nakyk pelo WhatsApp disponível em nosso site ou via e-mail.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.