Política de troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES NAKYK  

Canais de atendimento para trocas e devoluções:

Compras realizadas em alguma de nossas lojas devem ser solicitadas no respectivo local de compra.

Compras e-commerce
E-mail:
igorgomes@nakyk.com.br
Whatsapp: +55 41 9.9127-3511

CANCELAMENTOS: 

Antes de efetuar o cancelamento do seu pedido, destacamos que o grupo NAKYK está sempre à disposição para sanar eventuais dúvidas existentes relacionadas a sua compra, bastando entrar em contato nos canais de atendimento acima mencionados, e se mesmo diante dos esclarecimentos a sua pretensão de cancelamento permanecer, destacamos que os pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos, eventualmente não tenham sido enviados. Caso já tenham sido direcionados a entrega, é importante destacar que os produtos deverão ser retornados na embalagem original, contendo todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), ainda cumpre destacar que as peças não poderão ter indícios de uso ou apresentar sujidade. Ao enviar o produto para devolução, o mesmo deverá estar acompanhado da 2º via da nota fiscal emitida e encaminhada junto com o produto. Após o recebimento do produto e análise do setor responsável, o reembolso será efetuado através de transferência bancária ou PIX descontando os custos de frete. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

O grupo Nakyk buscando atender com excelência os seus clientes, dispõe de uma política eficiente e satisfatória de trocas e devoluções de produtos, sempre respeitando a legislação vigente, bastando seguir o passo a passo mencionado, conforme a sua pretensão, vejamos:

ARREPENDIMENTO: 

Caso deseje devolver um produto por desistência ou arrependimento, destacamos que o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, nos termos do Art. 49 do CDC. Como nas demais pretensões de devoluções, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso ou sujidade, lembramos também que todas as etiquetas deverão estar devidamente afixadas à peça, assim como acompanhadas da 2º via da nota fiscal. Destacamos que não faremos trocas de produtos enviados na forma de brindes. Para sequência no procedimento de troca, nos envie nos canais de atendimentos a sua solicitação. Após recebimento, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito. Assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, procederemos com o envio de seu código de trocas no valor das peças devolvidas acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.



DEVOLUÇÃO POR DEFEITOS/VÍCIOS DE FABRICAÇÃO: 

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito/vício de fabricação dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto, conforme Art. 26, inciso I, do CDC, solicitamos que nos relate o ocorrido através dos canais de troca. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito/vício passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito/vício de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito/vício no produto, a NAKYK providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, caso seja constatado defeito ou vício, procederemos com o envio de seu código de trocas no valor das peças devolvidas por motivo de defeito/vício acrescido do valor de frete pago em seu pedido original. Destacamos que a NAKYK se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito/vício tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. 

 

PROCESSAMENTO:

 

O exercício do direito de cancelamento, troca ou arrependimento será processado da seguinte forma:

 

O Cliente deverá contatar a NAKYK, utilizando os nossos canais de atendimentos, a fim de solicitar o cancelamento, troca ou devolução do seu pedido. É importante que o cliente informe os seus dados abaixo:

- Número do pedido;

- Nome completo e CPF do titular da compra;

- E-mail cadastrado na compra;

- Telefone de contato;

- Produto a ser devolvido;

- Data de recebimento;

- Endereço completo com CEP

- Motivo da troca ou devolução;

- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja;

- Dados da conta bancária, caso o pagamento do seu pedido em nossa loja tenha sido feito através de boleto bancário, depósito ou transferência bancária;

- CPF do titular da conta bancária. 

Caso o cliente não envie as informações necessárias para a correta identificação do pedido, o prazo desta política somente será considerado o do recebimento de todas as informações.

Destacamos que:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um código de troca no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O cliente poderá optar por receber um código de troca no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar a NAKYK o reembolso em sua conta corrente. Lembramos que em caso de devolução do valor através de depósitos ou pix, o titular da conta deve ser o comprador. O código de trocas é válido por 30 dias a contar da data de envio do mesmo.

 

Atenção: Caso as condições estabelecidas nesta Política não forem respeitadas, não caberá à NAKYK nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao estoque. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimento.

A NAKYK agradece a sua preferência, e se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento. 

Sobre a loja

A NAKYK é uma marca brasileira de Street Fashion fundada em 2015, seu foco está em produtos do vestuário masculino, a fim de destacar a individualidade e atitude de cada um que o veste. A marca notou a necessidade de atender a um público específico no qual se consolidou ofertando ao mercado um design exclusivo com peças diferenciadas pensadas para homens que buscam algo além do casual. Sua cadeia produtiva é executada totalmente no Brasil.

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

KFR CONFECÇÃO E COMERCIO LTDA - CNPJ: 35.747.685/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2022

'